segunda-feira, 11 de julho de 2016

Textual description of firstImageUrl

Soccer Sumos - Jogo multijogador!

Portugal é Campeão Europeu, e é ainda mais uma razão para nos viciarmos numas pequenas partidas de futebol entre amigos no mesmo iPhone ou iPad. Estou a falar do jogo Soccer Sumos - Jogo multijogador! da Tuokio Inc., que nos põe a controlar uns gordos lutadores de Sumo e correr atrás do golo.


Este jogo é muito interessante de jogar com mais um amigo, e mesmo até com 4 amigos, todos de volta do mesmo iPhone, como se estivessem a jogar matraquilhos (pimbolim?). Basta um dedo no ecrã, cada um carregando no seu respectivo botão, para fazer avançar estes jogadores em frente.

O problema é na hora de escolher a direcção da corrida, que o nosso jogador está em constante rotação, até ao momento em que carregamos no botão para correr em frente. É tudo uma questão de timing, e de ir contra o adversário para o desviar da sua missão.

Extremamente divertido, e com a possibilidade de activar o jogo automático para cada um dos 4 jogadores, é possível jogar sozinho contra o iPhone, sejam 1 contra 1, 2 contra 2, ou 1 + 1 contra 2, o que nos apetecer. Vejam aqui em baixo um vídeo do jogo em acção, e não percam este Soccer Sumos enquanto está grátis na App Store, que é bem divertido.


Soccer Sumos - Jogo multijogador! na App Store

Tamanho: 43.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário