sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Textual description of firstImageUrl

Music Pocket

Hoje em dia temos vários serviços de streaming de música como o Apple Music e o Spotify que nos deixam ouvir quase todas as nossas músicas favoritas de forma imediata. Mas por vezes não conseguimos encontrar um determinado artista, ou não podemos pagar, e é aqui que entra uma app como esta Music Pocket da play-i-play, que nos permite procurar e ouvir todas as músicas que quisermos de forma gratuita.



Primeiro, esta app vai buscar músicas ao YouTube, o que lhe coloca um alvo nas costas e pode vir a ser retirada da App Store em breve. Isto porque podemos criar playlists das músicas que quisermos, e descarregá-las para o iPhone para as ouvirmos sem qualquer ligação à internet.

Só por isto, a app vale milhões, que o equivalente disto é mesmo usar a app do YouTube e pagar pelo serviço que nos permite descarregar os vídeos das músicas que queremos para o iPhone. Depois, a app permite-nos ouvir música com o iPhone bloqueado, a usar outra app, completamente em background, como qualquer outra app de música, o que é fantástico para uma app deste género.

A app não é perfeita, mas está muito bem concebida no geral, e para aquilo que necessitamos dela, descarregar músicas para ouvir offline sem acesso à internet, é perfeita. No meu caso gostava muito de encontrar a banda Tool no Apple Music ou Spotify, mas como não está presente, esta é a alternativa perfeita, pois pode-se encontrar tudo no YouTube, e por consequência na pesquisa da Music Pocket, à distância de um toque.

Portanto, música gratuita, com grande qualidade, com playlists offline, sem gastar dados quando estamos longe de uma ligação Wi-Fi? É só instalar a gratuita Music Pocket enquanto está disponível na App Store, que têm tudo a ganhar, e nada a perder. De que estão à espera?


Music Pocket na App Store

Tamanho: 88.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário