quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Textual description of firstImageUrl

Sneak Ops

A Noodlecake Studios anda em grande competição na AppStore atrás do prémio de melhor jogo, e é um facto que os seus jogos yêm uma qualidade e nível acima da média. E é este o caso com mais este Sneak Ops, um jogo que nos vai pôr em modo furtivo a tentar escapar aos guardas de uma perigosa base militar.



Este é um daqueles jogos onde podemos escolher perder apenas uns minutos por dia a jogar, ou então aprofundar e perder umas boas horas a avançar pela base militar adentro. Com os controlos bem simples, basta tocar no quadrado para o qual queremos avançar e vemos de imediato o nosso super agente a deslocar-se para essa posicao.

Há que evitar passar em frente ao campo de visão dos guardas e das câmaras para não ser apanhado. Vamos portanto passar bastante tempo a analisar o padrão de movimentos dos guardas e demais perigos, para depois com o melhor timing do mundo avançar pela base adentro.

Evitar ser visto pelos guardas é essencial, pois eles teimam em correr atrás de nós, e de nos metralhar o corpo todo com balas. Alguns guardas podem ficar K.O. com um soco, por isso devemos fazê-lo sempre que haja tempo para fugir até à próxima porta, mas há que ter cuidado pois quando acordam soam o alarme e vem toda a gente a correr na nossa direcção.

O jogo é grátis e pago com publicidade que surge aqui e ali. O que é garantido é que o nível de qualidade da Noodlecake Studios continua sempre em grande e trouxe-nos mais um belisimo jogo para jogarmos nos nossos iPhones ou iPads.


Sneak Ops na App Store

Tamanho: 31.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário