sábado, 11 de agosto de 2018

Textual description of firstImageUrl

OLDTV

Um quebra cabeças criado para nos dar um nó ao cérebro, OLDTV de Michal Walaszczyk, põe-nos a mudar de canal numa televisão antiga de forma bem engenhosa e gratificante.


Neste jogo somos uma criança, um pequeno génio em frente a uma televisão antiga que se liga aos canais de vários continentes, e pelos quais vamos passar de forma bem rápida e engenhosa.

O quebra cabeças apresenta-se na forma das cores que aparecem escritas no ecrã. Se a cor escrita coincidir com a cor do texto temos de tocar do lado direito do ecrã, e se não coincidir temos de tocar do lado esquerdo.


Se errarmos temos de estabelecer a conexão novamente e começar a passar pelos canais todos desde o início. Esta ligação aos canais dos vários continentes é muito oldschool começando com o barulho de uma ligação com modem. 

O aspecto do vidro da televisão é muito interessante e a maneira como o jogo nos é apresentado deixa-nos completamente agarrados do início ao fim.


À medida que vamos mudando de continente o desafio vai complicando, com o texto da cor a aparecer invertido, com o fundo da televisão a mudar de cor para nos enganar, ou mesmo aparecendo instruções específicas como “não tocar no ecrã”, ou “inverter controlos”, como se os controlos normais já não fossem suficientes para nos dar um nó ao cérebro.

O jogo é grátis e de vez em quando aparece publicidade, assim como permitir continuar pelo menos uma vez quando perdemos. Com os créditos que ganhamos podemos começar em continentes mais avançados entre outras coisas.



Tamanho: 128,2 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário