terça-feira, 28 de agosto de 2018

Textual description of firstImageUrl

Table Tennis Touch

Há uns tempos atrás falei aqui de um jogo de Ping Pong de brincadeira para jogar quando temos um minuto livre aqui e ali, mas hoje temos a oportunidade de agarrar de forma gratuita o melhor jogo de Ping Pong que há para iPhone e iPad. Estou a falar de Table Tennis Touch da Ping Pong perfection, e é de facto uma perfeição a não perder.


Com cenários ultra realistas, uma variedade enorme de mesas, e uns controlos tão simples que nos proporcionam uma jogabilidade incrível. O divertimento é quase tão bom como estar de facto com uma raquete de Ping Pong na mão. Não é à toa que o jogo é escolha dos editores da App Store, e tem tido sempre as melhores críticas de sempre dos jogadores.

O jogo brinda-nos de imediato com um modo de tutorial, onde nos é explicado o básico, e logo alguns truques para dar efeito à bola, tudo muito simples e eficaz. Depois temos de seguida disponível a opção de partir logo para um jogo rápido, colocando-nos à frente um jogador aleatório controlado pelo iPhone, para uma partida rápida de 3 jogos.


O jogo depois oferece-nos um modo de carreira, um modo Arcade, e um modo multijogador. O modo de carreira é essencial para ir desbloqueando todos os mini jogos que aparecem depois no modo de Arcade, por isso há que passar pelos desafios no modo de carreira, de preferência com sucesso para os podermos jogar a qualquer momento sempre que quisermos. Temos aqui jogos para treinar a pontaria, como acertar em alvos, uma espécie de pinball, mini mesas que se mexem, atirar para zonas específicas, etc, etc, isto sempre a jogar contra o nosso amigo robô.

O modo multijogador é fantástico se estivermos com outros amigos, pois basta estarem ligados na mesma rede local para começar um autêntico campeonato uns contra os outros. Não há modo multijogador online, e por falar nisso, o jogo pode ser jogado completamente offline, não sendo necessária qualquer ligação à internet, coisa rara hoje em dia.

Podem ver o deslumbrante vídeo de apresentação do jogo aqui em baixo, e recomendo vivamente que passem já hoje pela App Store para agarrarem o jogo enquanto está gratuito, que é mesmo qualquer coisa de fantástico, sejam ou não fãs de Ping Pong.


Table Tennis Touch na App Store

Tamanho: 316.6 MB



Table Tennis Touch - Rating: 5

Sem comentários :

Enviar um comentário