sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Pin Blocks

Um dos jogos que se estreou esta semana na App Store foi este Pin Blocks da Rusty Bolt, um jogo gratuito de flippers que nos põe a destruir blocos como em qualquer outro jogo brick breaker ao estilo do clássico Arkanoid.


Isto não é algo novo, pois já o vimos antes em jogos como Pinball Breaker Forever, que se aproxima bastante deste Pin Blocks, com a diferença de que o outro trazia também os Space Invaders à mistura, para maior confusão e acção.

No Arkanoid temos uma barra em baixo para apanhar e direccionar a bola, mas aqui temos um jogo de pinball onde temos apenas os dois bastões fixos para mandar a bola de volta para cima. Ter pontaria é essencial, como qualquer jogador de máquinas de flippers sabe, e aqui e ainda mais para ir acertando em todos os tijolos que temos lá em cima para mandar abaixo.

O jogo vem carregado de níveis, que apenas podemos jogar sempre que concluímos o anterior. Apanhar bolas extras pode ser uma boa ajuda, ou apenas atrapalhar (decidam vocês), mas regra geral, o caos por vezes pode ajudar a terminar um nível de forma mais rápida.

Este é um jogo Arcade que diverte, mas que funciona mais como um daqueles jogos para passar o tempo, onde vamos desbloqueando nível atrás de nível, sempre que quisermos matar o bichinho dos flippers ou Arkanoid que chama por nós de vez em quando.

Os gráficos e efeitos especiais estão impecáveis o que ajuda bastante a deixar-nos entretidos, e a banda sonora também está muito bem escolhida (e pode ser desactivada se não for muito bem a vossa cena). Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e agarrem-no já hoje grátis na App Store, com a noção de que há um vídeo com publicidade a surgir aqui e ali entre níveis.


Pin Blocks na App Store

Tamanho: 96.6 MB



1 comentário :

  1. Olá, Gostaria de fazer um convite! Você teria interesse em escrever seus reviews no site Mobile Gamer Brasil? O site mais antigo do gênero, no Brasil, ainda em atividade.

    Caso tenha interesse envie uma mensagem via Facebook, e-mail ou comenta lá no site.

    Grande abraço e ótimo trabalho.

    ResponderEliminar