sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Textual description of firstImageUrl

Trixel Rocket

Quase tão frustrante como o Flappy BirdTrixel Rocket da Bliz Studio, é um jogo gratuito que nos vai pôr a comandar um foguetão enquanto este atravessa os confins do espaço, enfrentando os perigos mais mirabolantes, especialmente dirigido para aqueles que têm nervos de aço e uns reflexos de super herói.


Vocês foram escolhidos para explorar o espaço, e a bordo de um super foguetão, terão de evitar todos os perigos que se encontram no caminho. Na parte inferior do ecrã temos uma pequena área marcada com um rectângulo, onde podemos pousar o dedo para controlar a nossa nave espacial para os lados.

E só podemos fazer isto, controlá-la para a direita e para a esquerda, não há cá movimentos para cima e para baixo como nos ínumeros shooters que existem na App Store. Isto complica bastante as coisas para nós, e obriga-nos a estar super atentos ao que vem mais à frente no caminho, para conseguirmos colocar a nave no local certo e não explodir com um impacto desnecessário.

O problema é que quando ouvimos a muito temida frase "WARNING!", podem ter a certeza que vem muita coisa má na nossa direcção, e é mais que certo que passados 5 segundos de jogo lá vamos ouvir a famosa frase "GAME OVER". Sim, preparem-se para morrer muito, muitas vezes, é um daqueles jogos.

No entanto, o jogo deixa-nos agarrados, pois dos 30 níveis disponíveis, sempre que iniciamos é tudo aleatório, e o tipo de ambiente que encontramos também varia muito, tanto ao nível dos obstáculos ou projécteis que vêm na nossa direcção, como todo o aspecto gráfico e sonoro, o que mantém o nosso interesse focado por muito mais tempo.

Raios entre cometas dão cabo de nós, astros a orbitar outros e em constante rotação rebentam connosco, meteoros rebentam o casco da nossa nave, e autênticos sóis a explodirem calhaus ardentes na nossa direcção, é aquilo que podemos esperar deste jogo rápido e frenético.

Há pedras preciosas para coleccionar, que nos permite comprar escudos, os quais podemos usar por alguns segundos durante o jogo, e que nos permite ultrapassar zonas em que sabemos que vamos morrer em poucos segundos. Também podemos adquirir novas naves especiais, o que muda um pouco a experiência de jogo, para além do aspecto.

Gráficos, banda sonora, efeitos especiais, efeito paralax, e toda uma arte bem interessante e diferente daquela a que estamos habituados em jogos deste tipo, é tudo aquilo que nos deixa agarrados e viciados. Vamos querer repetir jogo atrás de jogo, mas contem com aquela publicidade a surgir praí de 6 em 6 jogos (ou mais), coisa que pode ser eliminada através de uma compra in-app. Boa sorte, e não dêem em malucos com um jogo nada zen, e que vos vai deixar os nervos em franja.


Trixel Rocket na App Store


Tamanho: 75.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário