quinta-feira, 4 de abril de 2019

Textual description of firstImageUrl

Object Removal Pro

Não é própriamente inovadora mas Object Removal Pro de Meng Xu Hui, continua a ser uma daquelas ferramentas muito úteis de ter connosco no nosso estojo de ferramentas de fotografia, pois permite-nos rápidamente eliminar objectos ou pessoas que estejam a mais numa imagem quase perfeita.


Com esta app podemos eliminar um prédio duma paisagem, ou eliminar aquela pessoa que se atravessou à nossa frente e ficou a estragar a foto de uma paisagem ferfeita, ou mesmo eliminar um fio de electricidade que fica muito mal naquele pôr do sol ideal que conseguimos capturar da janela de casa.

Há ainda outros usos para esta app, nomeadamente no que toca a beleza, sendo ideal para quem quer eliminar algumas borbulhas ou manchas de um rosto, para assim partilhar a belíssima selfie nas redes sociais como o Instagram e outras.

A app é muito simples, e basta carregar uma imagem do rôlo de câmara ou tirar uma foto no momento, e de seguida escolher entre um de dois caminhos. Ou eliminar objectos e pessoas, ou eliminar linhas. Em qualquer um deles o processo é o mesmo, escolhemos qual a grossura do pincel, e só temos de pintar com o dedo sobre as zonas que queremos apagar.

Quanto maior for o constraste entre o que queremos eliminar e o fundo, melhor será o resultado, por isso tudo o que esteja contra um fundo homogéno como o céu, água, e mesmo até paisagens verdes, é muito mais fácil de apagar sem se notar grande alteração na imagem final (graças ao processamento e A.I. da app). Aproveitem que a app está temporáriamente grátis na App Store, e vale bem a pena ter uma ferramenta como estas sempre presente no iPhone.


Object Removal Pro na App Store

Tamanho: 22.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário