terça-feira, 2 de abril de 2019

Textual description of firstImageUrl

WatchTheTime!

Quando a Apple não providencia aquilo que os utilizadores precisam, há sempre um programador disposto a preencher esse vazio. Para quem andava à procura de um relógio digital para colocar numa das complicações de um dos relógios de ponteiros do Apple Watch, esta WatchTheTime! de Adam Dama, é a app perfeita, e podem encontrá-la gratuita na App Store.


No caso do novo mostrador de ponteiros que podemos ver aqui em cima, a Apple já nos deixa adicionar ali um relógio digital ao centro, que tem a sua piada é certo, tirando quando os ponteiros calham de estar mesmo por cima da hora, ou pior ainda, quando está frio e estamos a usar um casaco ou camisola, por vezes não dá muito jeito colocar o relógio todo para fora para visualizar a hora com facilidade.

No entanto, quando esticamos o braço e o relógio sai apenas um bocadinho para fora, é possível visualizar a hora com facilidade se estiver numa complicação no canto superior ou inferior, como é caso da imagem em cima. E é aqui que entra esta app que tem como única funcionalidade isto mesmo, colocar um pequeno relógio digital e / ou a data actual numa complicação no Apple Watch.

Não mostro aqui imagens da app para o iPhone, mas é lá que se pode configurar aquilo que queremos ver na complicação, como por exemplo as cores, o formato da hora e da data, e se queremos visualizar a hora, a data, ou apenas uma delas, como é o meu caso que apenas quero ver a hora. Parece ridículo querer um relógio digital num dos cantos do Apple Watch, mas no inverno é mesmo muito útil, e não temos que fazer com que o relógio saia todo para fora do casaco para vermos rapidamente que horas são.


WatchTheTime! na App Store

Tamanho: 26.4 MB

1 comentário :