sexta-feira, 5 de abril de 2019

Textual description of firstImageUrl

After Burner Climax

A iniciativa SEGA Forever continua a dar os seus frutos, e temos novo jogo clássico a estrear-se nesta grande colecção de jogos famosos. Trata-se de After Burner Climax da SEGA, uma versão actualizada do clássico jogo Arcade de aviões que se jogava nas máquinas e consolas.


Com uns gráficos impecáveis e uma jogabilidade fantástica (para quem optar pelos controlos que usam o acelerómetro do iPhone), temos aqui um jogo que vai puxar pela veia da nostalgia de muita gente. Lembro-me de vibrar imenso em míudo quando ia jogar o fantástico After Burner nas máquinas, em especial naquela que era uma imitação de cockpit que rodava conforme a inclinação do avião no jogo.

Recomendo vivamente que enfrentem as missões com os controlos por acelerómetro, que é muito mais fácil controlar este avião inclinando o iPhone do que com os joysticks virtuais que vêm activados por defeito. Pode haver quem prefira controlar o avião com o polegar, mas eu cá não tenho sensibilidade suficiente para isso e torna-se bem difícil jogar o jogo assim.

Com mais de 20 cenários para combater com os jactos mais rápidos do mundo, este jogo é frenético, e carregado de acção, exactamente como nos lembrávamos dele. Portanto sem medos, agarrem nos comandos e partam para um clássico jogo Arcade onde tudo acontece mesmo muito rápido.



O vídeo aqui em cima mostra-nos a versão dos controlos por joystick, que mais uma vez não recomendo de todo, pois é sensível demais e parece que andamos ali à procura dos alvos sem nunca conseguir acertar verdadeiramente. Há um botão que desacelera o tempo por uns segundos, permitindo-nos activar mais alvos de uma só vez, e depois é só disparar os mísseis e ver os aviões a caírem do céu em chamas.

Para quem não conhece a iniciativa SEGA Forever, passem pela página pois há muitos jogos clássicos para jogar de forma "completamente" gratuita. Pois é, há alguma publicidade a surgir de vez em quando, daqueles vídeos que passados 5 segundos podemos passar à frente, mas de qualquer maneira podem sempre pagar para eliminar a publicidade e está feito.


After Burner Climax na App Store

Tamanho: 546 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário