domingo, 11 de abril de 2021

Textual description of firstImageUrl

Health Auto Export - JSON+CS‪V

Para quem leva a sério a saúde num iPhone e Apple Watch, não pode passar ao lado desta Health Auto Export - JSON+CS‪V de Lybron Sobers, uma app que nos mostra em widgets todos os dados de saúde registados pelo iPhone e Apple Watch, e até nos permite exportar os dados para podermos fazer as nossas próprias estatísticas, etc.

Esta app sempre foi paga, mas passou agora para um modelo gratuito em que apenas temos de pagar se quisermos ter acesso às suas funcionalidades exclusivas. Tudo o que toca a automatizações, escolha dos dados ao detalhe do que queremos exportar, uso da API para exportação, exportação dos dados GPS dos nossos exercícios ao ar livre, etc, etc, estão por detrás de uma compra in-app.

Tudo o resto, que inclui os variados widgets que podemos ter activos no nosso iPhone, a exportação em massa de várias métricas de saúde e exercícios, para que possam ser importados numa folha de cálculo (por exemplo), e a utilização de automatizações com a app Atalhos da Apple, estão disponíveis sem gastar um tostão.

O que esta app permite fazer é incrível, e muito flexível, portanto se forem uns freaks da saúde e gostam de controlar todos os tidbits do vosso desporto e estado físico, esta Health Auto Export é um achado. Não percam, agora grátis, que podem experimentá-la livremente para verificar se faz aquilo que vocês precisam. Eu cá me contento com os widgets e as automatizações via Shortcuts (Atalhos).


Health Auto Export - JSON+CS‪V na App Store

Tamanho: 2.7 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário