quinta-feira, 1 de abril de 2021

Textual description of firstImageUrl

Puck Sumo

Um jogo desafiante, um jogo viciante, lutadores de Sumo com diferentes tamanhos e pesos, e só um sairá vencedor. É o que este Puck Sumo da A To Play Ltd., tem para nos oferecer, e não assustem de imediato com o aspecto do jogo, pois ele é gratuito e vale bem a pena a experiência.

Pois é, pelas imagens uma pessoa não sente logo aquele apelo a jogar este Puck Sumo, mas acreditem que a física e jogabilidade do jogo estão muito bem conseguidas, e num instante estarão viciados como eu a tentar permanecer o máximo de tempo no interior do ringue.

Somos um lutador de Sumo, e a cada jogada entra um novo lutador no ringue. Se conseguirem entrar 5 lutadores no ringue ao mesmo tempo connosco, perdemos o jogo. Se saírmos fora do ringue, perdemos. Portanto, há que atirar todos os lutadores que entram para fora do ringue, e tentar não sair disparado por nossa própria conta.


Sim, os lutadores de Sumo não vêm contra nós. Ao atirarmo-nos contra eles para os atirar para fora do ringue, vimos para trás com o ricochete, e é assim que se perde de forma espectacular. E porquê? Porque há lutadores de Sumo com diferentes tamanhos e pesos, e como tal há que pensar muito bem qual a força a utilizar a cada momento.

Também podemos aproveitar os ricochetes a nosso favor para atirar mais do que um lutador de Sumo para fora do ringue ao mesmo tempo. Quando estamos apenas com os lutadores de Sumo levezinhos à nossa frente, o combate vai-se fazendo bem, mas quando aparecem os gigantes, aí é que a coisa complica.

Se não ficarem viciados em apenas alguns jogos, é porque não é jogo para vocês. A todos os outros, não digam que eu não avisei. Boa sorte a jogar este Puck Sumo, com a sua jogabilidade clássica, mas que está tão bem pensada aqui neste pacote.


Puck Sumo na App Store

Tamanho: 33.3 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário