terça-feira, 27 de abril de 2021

Textual description of firstImageUrl

VHS Cam: Vintage Video Editor

Que tal simular em vídeo o efeito antigo das cassetes VHS? Está neste momento grátis na App Store esta VHS Cam: Vintage Video Editor de Dmitriy Yudin, onde podemos filmar directamente no seu interior com os efeitos escolhidos visualizados em tempo real.


A app é uma câmara de filmar, e podemos usá-la como tal, com o iPhone na horizontal ou na vertical, e onde podem ser escolhidos diversos efeitos em tempo real, começando pelo efeito clássico que por si só é bastante interessante, mas depressa podemos saltar para um efeito bem conhecido que é quando a fita já estava gasta ou desmagnetizada, com a imagem a aparecer cheia de riscos, e por aí fora até uma dúzia ou mais de efeitos.

É possível adicionar música, adicionar texto, mudar a data que aparece no vídeo (efeito bem famoso das câmaras de vídeo antigamente), e é possível editar o vídeo, mudando o seu formato, assim como cortar e recortar ao nosso gosto.

Também podemos carregar um vídeo que já tenhamos guardado na nossa galeria de fotos, e tudo o que se pode fazer quando se filma em tempo real, pode também ser aplicado a estes vídeos que temos no rôlo de câmara. Uma app para lá de espectacular, que recomendo vivamente a qualquer pessoa que goste de filmar com o iPhone, e partilhar nas redes sociais.


VHS Cam: Vintage Video Editor na App Store

Tamanho: 292.8 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário