sexta-feira, 23 de abril de 2021

Textual description of firstImageUrl

Photo Eraser Background Editor

O único editor de imagens que precisamos é aquele que anda sempre no bolso connosco. Eliminar o fundo de qualquer foto é algo chato de se fazer à mão numa app de edição de imagem, e é algo que esta Photo Eraser Background Editor de Edouard Barbier, faz muito bem de forma automática, e está hoje grátis na App Store.

Uma excelente ferramenta para criar stickers que podem depois ser usados em apps de mensagens como o iMessage, ou mesmo para YouTubers criarem os seus próprios stickers para colocar nos vídeos, esta Photo Eraser Backgroud Editor é extremamente útil.

Primeiro, tem um botão mágico no centro do ecrã, que identifica automaticamente aquilo que deve ser apagado (o fundo), e mantem ao centro e focado aquilo que queremos que se mantenha. Isto funciona bem para retratos onde temos alguém bem centrado e individualizado do fundo atrás.

Mas, como nenhum método inteligente é perfeito, temos sempre acesso ao modo manual, onde temos uma borracha e um pincel, para apagar o fundo ou voltar a pintar partes da imagem que não queremos que desapareça.

Uma app bem intuitiva e poderosa, é muito fácil trabalhar com ela. Quando seguimos para a secção de partilha da imagem final, podemos aí escolher um fundo, uma espécie de "caixilho" para colocar à volta da imagem recortada, com a cor que quisermos, o que lhe dá um óptimo contraste para inserir em sites e vídeos. Mais uma para o estojo de ferramentas de fotografia de um iPhone e iPad. Não percam!


Photo Eraser Background Editor na App Store

Tamanho: 19.9 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário