segunda-feira, 19 de abril de 2021

Textual description of firstImageUrl

The Room Pocket

Se nunca experimentaram um jogo do género Room Escape como os da série The Room, então não sabem o que estão a perder. Recomendo então que invistam o vosso tempo no gratuito The Room Pocket da Fireproof Studios Limited, que é uma óptima maneira de se introduzirem neste universo misterioso carregado de puzzles.

O jogo The Room Three e o jogo The Room: Old Sins, foram dos meus jogos favoritos dentro do género para iPhone, e não há qualquer dúvida que estes senhors da Fireproof Studios Limited estão lá bem no topo no que toca a jogos deste tipo.

The Room Pocket deixa-nos experimentar um primeiro capítulo, onde temos de investigar os objectos misteriosos que se encontram à nossa frente. Isto serve mesmo para abrir o apetite, e se forem fãs destes jogos como eu, vão com toda a certeza pesquisar todos os outros jogos da série, e até adquiri-los o mais rápido possível.

Fica o aviso que para quem já tiver a subscrição do Apple Arcade, que estreou agora recentemente o The Room Two+, uma versão "gratuita" do segundo jogo da série, desta feita criado especialmente para o Apple Arcade. Há que pôr essa massa cinzenta a funcionar, e tentar resolver o mistério. Estarão à altura?


The Room Pocket na App Store

Tamanho: 429.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário