sábado, 28 de agosto de 2010

Textual description of firstImageUrl

720tube

Agora que o iPhone 4 já está disponível cá em Portugal não podia deixar de dar uma dica a todos aqueles que agarraram este fantástico smartphone. Ao filmarem com o iPhone e depois quiserem partilhar o vosso vídeo vão descobrir que ao enviarem para o Email ou para o Youtube o vídeo será redimensionado para 320p (568x320) em vez de ir no formato original HD 720p (1280x720).

É aqui que entra esta muito útil 720tube da Pushy Pixels, uma app gratuita que nos permite realizar esta simples tarefa, enviar um vídeo criado no iPhone 4 para o Youtube a 720p.


Após introduzirmos os dados da nossa conta do Youtube apenas temos de seleccionar o vídeo que pretendemos enviar, preencher as tags e campos de descrição, optar por colocar o vídeo privado ou público e carregar no botão de upload video.


Convém ter em atenção a duração do vídeo, pois pode ser um upload bem demorado, que os vídeos em HD ocupam bastantes megabytes.

Apesar de eu achar obrigatório uma app de edição de vídeo como a iMovie da Apple, que já tem a opção de partilha dos vídeos em HD, esta app pode ser a solução para quem quer alguma simplicidade no processo de upload para o Youtube.

Esta é uma app gratuita, por isso se têm o novo iPhone 4, instalem-na e experimentem à vontade, que este vídeo em HD dá gosto ver.

720tube na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário