quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Textual description of firstImageUrl

Chicks

Se houve jogo em que perdi vários dias da minha vida a jogar no Amiga 500 foi o Lemmings. Todo o conceito era brilhante e aquela musiquinha hipnotizava, e se calhar era por isso que não conseguíamos largar o jogo. Bom, enquanto não sai finalmente um Lemmings para o iPhone podemos ir curtindo os clones, que é o caso deste Chicks da Triniti Interactive.


Um grupo de pintaínhos curioso caíu num buraco e foi parar a outra dimensão onde são muitos os perigos. Cabe-nos a nós guiá-los em segurança até ao portal de cada nível para trazê-los de volta ao prado de onde saíram.

Na barra em baixo temos disponíveis vários comandos, que depois de seleccionado tocamos no pintaínho que quisermos e ele fará a tarefa respectiva. Temos de escolher bem as tarefas para cada situação, bem como o timing certo. E não se preocupem em sacrificar alguns pintaínhos, pois às vezes é mesmo a única solução.


Este jogo está gratuito durante o dia de hoje, e se nunca jogaram nada do género do Lemmings, eu diria que está na altura de experimentar. Se já conhecem este tipo de jogo, então aproveitem para relembrar os velhos tempos, mesmo que seja com um clone do jogo original.





Chicks na AppStore (Brasil)

Chicks na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário