sábado, 21 de agosto de 2010

Textual description of firstImageUrl

Tetra3D - A 3D Game

Jogos de Tetris não são como os jogos match-3 na AppStore e não são muitos os que passaram pelo meu iPhone, mas de vez em quando lá surge um ou outro para aguçar o apetite de um fã. A fazer lembrar o antiguinho Blockout que jogava no Amiga, apareceu este Tetra3D - A 3D Game da GeniApps, um excelente jogo de Tetris em 3D.


Não se deixem assustar pela quantidade de botões no ecrã, porque em poucos minutos já nos habituamos ao esquema e já estamos a jogar com muita facilidade. Quando estava a experimentar o jogo perdi-me no tempo e fiquei uma hora a rodar peças como se não houvesse amanhã. Se são fãs de Tetris, tenham muito cuidado que pode viciar.

Como é um jogo em 3D temos disponíveis 3 botões para rodar as peças nos 3 eixos, e um botão que temos de deslizar para baixo do lado esquerdo para fazer cair as peças. As setinhas dos lados do ecrã permitem-nos rodar as 4 faces deste tabuleiro 3D.

Aproveitem enquanto está gratuito, que a qualquer momento pode voltar ao preço anterior de 0,79€ (preço bem justo para a qualidade deste jogo).





Tetra3D - A 3D Game na AppSore (Brasil)

Tetra3D - A 3D Game na AppStore (Portugal)


Aviso: O jogo já não se encontra disponível na App Store, mas podem em alternativa instalar o fantástico Breaking Blocks.


Sem comentários :

Enviar um comentário