terça-feira, 31 de agosto de 2010

Textual description of firstImageUrl

Jet Ball

Jogo que está sempre presente no meu iPhone é este clone do Arkanoid. Gosto muito destes jogos estilo breakout e este Jet Ball de Alexander Oreshko está mesmo muito bem concebido.


O objectivo do jogo é destruir todos os tijolos do ecrã para passar de nível, e para isso temos de controlar aquela pequena plataforma em baixo com o dedo. Pelo caminho temos vários bónus para apanhar, como armas e outros powerups (convém ter cuidado com os bónus vermelhos que normalmente são para atrapalhar).


Este jogo é muito bonito a nível gráfico, vindo já preparado para o ecrã retina dos iPhones mais recentes, e a banda sonora não lhe fica atrás, tendo até a possibilidade de escolher ouvir a nossa própria música que temos armazenada no iPhone.

Temos 145 níveis disponíveis, vários graus de dificuldade para escolher, expandindo o jogo para novatos e para veteranos, 25 power-ups e power-downs, e mais de 60 blocos originais, desde os clássicos tijolos rectangulares até blocos circulares, blocos que se movem, outros que explodem ou que se teleportam, etc.

O jogo está gratuito durante o dia de hoje e vai muito bem recomendado aqui pelo Apps do iPhone.




Jet Ball na AppStore (Brasil)

Jet Ball na AppStore (Portugal)

5 comentários :

  1. Ando em vistas de comprar um iPod touch da 4ª geração para poder finalmente aceder ao Market da Apple mais para os jogos.

    E tenho ando a pesquisar por respostas a minha duvida que é:

    Se eu comprar um iPod Touch consigo comprar todos os jogos que estão na loja Americana ? Ou tenho mesmo que me registar com um endereço estrangeiro ou como é ?

    A Avaliar pelas imensas APPs e Games que diariamente publicas por aqui deves de saber bem isso.. tks.

    ResponderEliminar
  2. Olá, desculpa só responder agora, o comentário ficou ali perdido no mail ;)

    Ora bem, nós na AppStore Portuguesa temos quase todos os jogos que estão na store Americana.

    Mas para aqueles que não estiverem, tens de ter uma conta Americana, e só podes adquirir os que estiverem gratuitos. Os que estiverem a pagar tens de adquirir com um gift certificate, que é coisa que nunca fiz, mas que há muita gente a fazer por aí.

    Anyway, acho que tens 99% dos jogos na AppStore Tuga, por isso, não vejo qual a chatice :P

    ResponderEliminar
  3. Sabia que responderias mais tarde ou mais cedo :)

    Tenho que perguntar ao Google como é bem isso de criar uma conta Americana.

    E que nem sempre são os jogos mais populares que vou procurar, e tenho algum "receio" que os jogos mais desconhecidos e das mini-empresas fiquem só para a loja Americana.

    Já agora na Loja Americana também estou sempre a ver promoções de tipo "épocas festivas" em que alguns jogos baixam de preço durante X dias.. isso também acontece na loja Tuga ?

    De qualquer maneira vou tratar de encomendar um iPod

    ResponderEliminar
  4. @Nasp

    Sim, há regularmente promoções (incluindo as promoções gratuitas do Free App a Day, que o Bruno aqui refere regularmente.)

    ResponderEliminar
  5. Nasp, essas promoções, regra geral são em todas as AppStores. :D

    ResponderEliminar