terça-feira, 11 de abril de 2017

Textual description of firstImageUrl

Hyperburner

Um jogo lindíssimo passado no espaço, Hyperburner de Patrick Cook, está hoje grátis na App Store, e não vão querer perder esta pérola. Com uns visuais incríveis e uns controlos fantásticos, este é um jogo com qualidade ao nível das grandes consolas.


Não aqui grande inovação, é o típico jogo onde navegamos através de um "túnel" e temos de nos desviar dos obstáculos que vão surgindo na nossa frente. Mas com túnel, quero dizer que estamos a atravessar estruturas alienígenas num qualquer sistema solar distante da nossa Terra.

E os gráficos, que delícia, este jogo é belíssimo, carregado de efeitos de luz, estruturas mirabolantes, e um desafio crescente que vai mexer com os nossos reflexos e capacidade de concentração sob pressão constante.


Já mencionei a maravilha que são os controlos da nossa nave? Com apenas um dedo, como o polegar por exemplo, controlamos o movimento desta nave, quase como faca quente sobre manteiga, funciona de uma maneira incrível, tudo muito suave.


Todos estes pontos em conjunto, aliados a uma banda sonora sempre a abrir, uns cenários Sci-Fi lindíssimos, e a possibilidade de jogar com o iPhone na horizontal ou na vertical, fazem com que estejamos perante um belíssimo jogo, que vale bem a pena adquirir, ainda para mais estando em promoção, completamente grátis na App Store.


Hyperburner na App Store

Tamanho: 95 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário