quarta-feira, 5 de abril de 2017

Textual description of firstImageUrl

The interactive Legend of Sleepy Hollow

De Edgar Allen Poe a Sherlock Holmes, sou grande fã destes livros interactivos, que estão cada vez melhores a cada versão que é lançada. Hoje temos grátis na App Store este The interactive Legend of Sleepy Hollow da iClassics Productions, S.L., a famosa lenda do cavaleiro sem cabeça, que vão com toda a certeza adorar.


Dos mesmos criadores de The Interactive Adventures of Sherlock Holmes, temos também este The interactive Legend of Sleepy Hollow, que nos conta a fantástica história do cavaleiro sem cabeça, mas num ambiente de terror muito bem conseguido, tanto pela banda sonora espectacular como pelas animações assustadoras.

Como é óbvio, trata-se de um livro, por isso há que ter o gosto pela leitura (se não se sentem enquadrados neste grupo, porque não experimentar estes novos livros interactivos?). Mas não é um livro qualquer, pois mais parece estarmos dentro de um filme, tão fantástico é todo o ambiente sonoro à nossa volta.

Mas o livro é todo ele interactivo, pois podemos tocar nas ilustrações, algumas a preto e branco, que depressa se transformam numa cena a cores completamente animada e cheia de vida, assim como tocar nos personagens, mover objectos, abanar bebés, agitar o iPhone ou movê-lo para os lados para perceber pormenores escondidos por detrás das coisas, etc, etc.

Esta é uma deliciosa história clássica, que está aqui completamente transformada por uma dezena de artistas, e virou uma autêntica obra de arte que não deixará ninguém indiferente. Não a podemos ler em português, mas está na altura de praticarem esse inglês, que o cérebro agradece a ginástica extra.


The interactive Legend of Sleepy Hollow na App Store

Tamanho: 308 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário