quarta-feira, 19 de abril de 2017

Textual description of firstImageUrl

Cut the Rope: Magic

Atenção a todos os fãs dos jogos da série Cut The Rope, e ainda todos os que adoram resolver puzzles, o jogo Cut the Rope: Magic da ZeptoLab UK Limited, está hoje grátis na App Store, e é a meu ver o mais delicioso da série.


Já jogaram o jogo Cut The Rope original não já? É que assim percebem logo o porquê deste ser delicioso, o que tem tudo a ver com o nosso herói Om Nom, e a sua constante procura por rebuçados e outros doces.

Para além do original, que já tem uns aninhos na App Store, já passaram por aqui também outros títulos como Cut The Rope: Experiments, ou Cut The Rope: Time Travel, que foram cada um deles inovando na mecânica usada para resolver os puzzles, introduzindo novos poderes e habilidades ao Om Nom.

Em Cut The Rope: Magic, temos novamente um avançar das técnicas para apanhar rebuçados, mas acima de tudo um descontrair geral da jogabilidade, onde podemos resolver os puzzles sem o stress habitual da pressão do tempo a jogar contra nós (ou bicharada a tentar roubar-nos os doces se não nos despachássemos).

Ora bem, como temos a palavra magia no nome do jogo, já sabemos que algo mágico terá de acontecer, e como podemos verificar no canto esquerdo em baixo durante o jogo, temos agora um botão que nos permite transformar o nosso Om Nom noutras criaturas, o que nos permite resolver puzzles que o seriam de outra forma impossível.

Nos primeiros níveis podemos transformá-lo num passarinho, o que nos permite voar, não livremente, mas só o facto de não termos a gravidade a jogar contra nós já é positivo. E isto aliado a uns bem posicionados foles que podemos accionar, e com o seu vento empurrar o pássaro na direcção que queremos, ou mesmo empurrar os doces para a boca de Om Nom.

Mas não nos ficamos por aqui, pois Om Nom pode ser transformado num peixe para mergulhar nas profundezas das águas, ou um fantasma que atravessa por alguns objectos, um ratinho que persegue os doces a pensar que se trata de queijo, um mini Om Nom que passa por espaços muito pequenos, etc.

Com mais de uma centena de níveis disponíveis, combates contra chefes bandidos (e no final o feiticeiro mau que nos quer roubar os doces todos), uns gráficos 2D com tanta qualidade que mais parece estarmos num mundo 3D, temos aqui um fantástico jogo, que devem aproveitar enquanto está em promoção, e agarrá-lo grátis na App Store.


Cut the Rope: Magic na App Store

Tamanho: 193 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário