sexta-feira, 28 de abril de 2017

Textual description of firstImageUrl

Star Wars: Desafio dos Droides

Não faltam na App Store jogos tipo Bejeweled, ou do género Match-3, mas como já vamos estando habituados nestas coisas, há sempre lugar para inovar. Sejam fãs do universo Star Wars ou de jogos de puzzles Match-3, não vão ficar indifirentes a este Star Wars: Desafio dos Droides da Disney, um jogo gratuito de grande qualidade.



Para os fãs do Star Wars, em particular do Episódio VII do filme Star Wars: The Force Awakens lançado em 2015, este é um jogo que vão querer jogar, para passar o tempo, e para apreciar e relembrar as aventuras deste grande filme, com as nossas personagens favoritas a aparecerem em 3D a saltar para fora do ecrã.

É certo que as animações e efeitos especiais são espectaculares, assim como ver os personagens e criaturas do filme em movimento no ecrã, mas há um jogo por detrás disto tudo, e esse é um clássico Match-3, com algumas inovações bem interessantes.

Neste jogo temos de ajudar o BB-8 a recuperar as suas memórias, e para tal teremos que encontrar e desbloquear os vários chips de memória que se encontram de certa forma perdidos nos seus bancos de memória.

Em cada nível é-nos solicitado que desbloqueemos uma série de peças específicas, e para o conseguir podemos contar com uma data de ajudas fantásticas. Podemos combinar 3 peças iguais ou mais, como é costume neste tipo de jogo, mas ao combinar em forma de T ou L, ou mesmo 4 peças juntas num quadrado, obtemos peças especiais bem poderosas.

Estas peças poderosas tanto podem ser peças que explodem tudo à sua volta, ou eliminam uma linha ou coluna inteira, ou mais engenhoso ainda, transformam-se em minas, que ao serem combinadas com peças idênticas da mesma cor, podem desbloquear peças com cadeados, pedras no meio do caminho, e até rebentar com cordas que estão a prender peças no ecrã.

Há muito para fazer neste jogo, e como se pode ver no vídeo aqui em baixo, os níveis de produção deste Star Wars: Desafio dos Droides são incríveis. Sejam ou não fãs deste tipo de jogo, se querem puxar pela cabeça para resolver uns puzzles bem interessantes, e ao mesmo tempo apreciar o universo Star Wars, não há que enganar, é instalar este jogo no vosso iPhone já hoje.


Star Wars: Desafio dos Droides na App Store

Tamanho: 284 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário