quinta-feira, 13 de abril de 2017

Textual description of firstImageUrl

The Labyrinth

Desde que míudo que sempre me fascinaram aquelas pequenas caixinhas com uma esfera de metal no seu interior, onde tínhamos de levá-la através de um labirinto carregado de perigos até à saída. Foi dos primeiros jogos que joguei no iPhone 3G, e ainda hoje não consigo parar de jogar depois de o abrir. Hoje temos mais um destes jogos gratuito na App Store, The Labyrinth de Subhendu Behera.


Não faltam jogos destes labirintos na App Store, e já passaram alguns aqui pelo Apps do iPhone, uns grátis, outros pagos, como por exemplo o Labyrinth Game, o antiguinho Labyrinth, o explosivo Brutal Labyrinth, ou o Modern Labyrinth. Alguns têm características mais atraentes que outros, e outros têm uma performance melhor do que os primeiros.


No caso deste The Labyrinth, o jogo está simples mas eficaz. Com os seus 50 níveis e 15 bolas para escolher, e uma actualização há 2 dias na App Store, temos aqui algumas horinhas a perder à sua volta. No meu iPhone o jogo tem algum lag ao nível sonoro, e como tal desactivei os efeitos sonoros nas definições. Aproveitem estar neste menu e aumentem a sensibilidade de inclinação do iPhone, pois torna o jogo bem mais fluído.


De resto o jogo corre como é esperado, onde temos de levar a bola do ponto A ao ponto B, sem deixá-la cair em nenhum dos buracos. Pelo caminho vamos encontrando interruptores que desbloqueiam novas áreas do labirinto, que antes se encontravam protegidas por lasers, o que nos obriga a andar para trás e para a frente dentro do mesmo labirinto.

O jogo está disponível completamente grátis na App Store, mas conta com alguma publicidade que aparece por vezes entre níveis. Como este há muitos outros jogos do género, por isso é só procurar na App Store por "Labyrinth" que vão encontrar muito com que se entreter.


The Labyrinth na App Store

Tamanho: 93.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário