quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Destiny of Khando: Platformer

Um jogo com um aspecto gráfico e animação em pixel art, Destiny of Khando: Platformer de Chenxiang Zhang, é um jogo retro de plataformas carregado de acção, que nos põe nos pés de Khando, e na sua missão imperativa de salvar a humanidade.


O mundo está infestado de monstros e cabe-nos a nós, vestindo a armadura de Khando, percorrer 5 cenários perigosíssimos, carregado de armadilhas e monstros, e derrubar os 5 chefões de cada um desses locais, acabando com uma espécie de Godzilla no final, com o seu raio iónico que lhe sai da boca.

É um jogo de plataformas bem acessível, com uns controlos impecáveis, uma curva de aprendizagem bem curta, e que é um prazer de jogar tanto pela sua qualidade gráfica num estilo retro pixelizado, como pela jogabilidade.

Derrotar monstros pode dar direito a ganhar alguns tesouros, mas destruir barris e outros objectos também nos dá acesso a umas boas pedras preciosas. Essas pedras preciosas podem ser usadas no menu principal do jogo, para melhorar as habilidades do nosso herói, o que vai ajudar a ultrapassar os níveis mais difíceis lá para a frente, em especial o último Boss.


Os controlos são bem simples, com dois botões do lado esquerdo para mover o nosso herói para os lados, um botão para abaixar e descer para uma plataforma inferior, e do lado direito dois botões, um botão para saltar (duas vezes para duplo salto e atingir lugares mais altos), e um para usar a sua arma. É também possível activar algumas habilidades, como invocar um dragão, no qual podemos pegar boleia e o qual nos ajuda a recuperar energia e até a destruir inimigos.

O jogo é gratuito e está muito bem concebido. É um daqueles jogos de plataformas de acção que podemos jogar nas calmas, aprendendo de forma relaxada os ataques dos inimigos, os seus movimentos, assim como das armadilhas, para conseguir ultrapassar os 5 cenários de uma assentada. Não percam, especialmente se forem fãs de jogos de plataformas.


Destiny of Khando: Platformer na App Store

Tamanho: 120 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário