segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Textual description of firstImageUrl

Warface: Global Operations

Se andam a precisar de variar um pouco e pousar por alguns minutos o melhor jogo FPS Multijogador e alternar com outro igualmente bom, então têm mesmo de experimentar o recém chegado Warface: Global Operations da MY COM, um FPS shooter multijogador com os modos de jogo online conhecidos de toda a gente, que podem encontrar grátis na App Store.


Esta é a encarnação e adaptação para telemóvel de Warface, um First Person Shooter famoso e de grande sucesso nas consolas e PC, que nos traz tudo o que tinha de bom nas plataformas fixas, e é completamente adaptado para funcionar às mil maravilhas num iPhone.

Desde os visuais, aos controlos absolutamente fantásticos, à jogabilidade, que não conta com quase nenhuma curva de aprendizagem, e é mesmo um jogo bem fácil de jogar, especialmente se tivermos activado o disparo automático, tendo apenas que nos preocupar com a nossa pontaria, e claro, as nossas capacidades para nos escondermos dos inimigos, e do fogo inimigo.


Já sabemos o que esperar de um jogo deste tipo. Combates cooperativos em equipa online, sejam death match ou capture the flag, com uma boa quantidade de mapas diferentes para jogar e decorar, e uma enorme quantidade de armas e upgrades a fazer entre combates..

Como não podia deixar de ser, podemos personalizar o nosso personagem ao nosso gosto, mas o que importa aqui mesmo é conseguir créditos suficientes para adquirir novas armas, ou simplesmente melhorar aquelas que usamos, para subirmos no ranking, até sermos o melhor combatente em campo. Se são fãs de Call of Duty, então Warface é aquele chamamento que não podem ignorar..


Warface: Global Operations na App Store

Tamanho: 809.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário