quarta-feira, 6 de maio de 2020

Textual description of firstImageUrl

Boris and the Dark Survival

Os desenhos animados bem antigos do Bendy têm um look um bocado creepy, e claro que alguém tinha de inventar um jogo de terror inspirado neste seu look retro e estranho. Foi assim que nasceram vários jogos destes cartoons e também este Boris and the Dark Survival da Joey Drew Studios Inc., onde temos de sobreviver e não ser capturado pelo demónio da tinta.


Neste jogo vestimos a pele de Boris The Wolf, o lobo que é um dos amigos de Bendy, que apenas aparece neste jogo como um boneco de cartão espalhado pelos vários cantos da casa. O nosso objectivo é explorar vários locais da mansão, navegando de elevador entre os diferentes pisos, apanhando todos os objectos que nos são pedidos numa barra do lado esquerdo do ecrã.

O problema é que em cada um destes pisos criados aleatóriamente, existe um demónio da tinta, que anda a percorrer as várias divisões à nossa procura, e é certo que não nos quer bem, por isso há que evitar encontrá-lo a todo o custo. Se por acaso começarmos a ouvir o coração a bater forte, quer dizer que ele está por perto, e temos de correr o mais rápido que conseguirmos para uma cabine (ou armário) onde nos podemos esconder até que o perigo passe.


Há muitos segredos para desvendar sobre os Joey Drew Studios, mas o objectivo aterrorizante é sempre o mesmo, encontrar os objectos, evitar os encontros com o demónio da tinta, e correr para o elevador assim que tivermos apanhado todos os objectos. Para além disto passar nas máquinas de vending para comer uns feijões em lata para termos a energia no máximo para conseguir correr.

Um jogo assustador de sobrevivência, com banda sonora e efeitos de som a condizer, perfeito para quem gosta de um pouco de terror, mas altamente stressante a partir de certo ponto. Boa sorte com as vossas capacidades furtivas, e tentem levar a melhor a este demónio terrível. Pelo preço de grátis, não vão conseguir melhor que isto hoje.


Boris and the Dark Survival na App Store

Tamanho: 463.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário