segunda-feira, 18 de maio de 2020

Textual description of firstImageUrl

WHO IS AWESOME

Não há duas sem três, e então aqui temos mais um belíssimo jogo de Azamat Bayzulaev, que está também grátis na App Store. Mais uma vez com as personagens ligadas à morte dos seus jogos anteriores, WHO IS AWESOME é um conjunto de mini-jogos que são uma espécie de quebra cabeças que temos para resolver mais rápido que os nossos adversários.


Sentados à mesa estão os personagens de jogos anteriores de AZAMATIKA, como a morte de Peace, Death! (o Reaper), ou o Vladimir de DRAW CHILLY, mais um cavaleiro que não passa de uma galinha com um balde metálico na cabeça e um cowboy de outro dos seus jogos, e os 4 competirão entre si para ver quem é o mais rápido a responder acertadamente a uma série de perguntas que serão feitas em mini-jogos.

As regras são simples, se tu perderes, os outros irão ganhar. Se tu ganhares, os outros perderão. Mais simples que isto é impossível. Há que estar atento, há que responder acertadamente, e o mais rápido possível. Não queremos perder estes jogos contra os outros 3 idiotas, portanto, há que ter essa cabecinha fresca e pronta para pensar bem rápido. Um jogo para ver quem é o melhor, como indicado pelo nome do jogo. Boa sorte! (brincadeira, a sorte não tem nada a ver com isto)


WHO IS AWESOME na App Store

Tamanho: 19.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário