quinta-feira, 28 de maio de 2020

Textual description of firstImageUrl

Cosmic Frontline AR

Não sei se é por causa da pandemia do Covid-19 ou não, mas o que é certo é que temos de aproveitar a descida de preço deste Cosmic Frontline AR da Hofli Limited, um jogo de combates no espaço em tempo real que podemos encontrar neste momento grátis na App Store.


Este é um jogo com um tipo de combate bem simples que já é conhecido de vários jogos na App Store. Enviar naves de um planeta para o outro para o conquistar, e regra geral, quem tiver mais "tropas" ou naves, ganha os combates e conquista o planeta. Isto explicado assim em linhas gerais, claro, que há algumas coisas mais que tornam este jogo bem desafiante.

Mas o jogo é acima de tudo bonito, com uns gráficos 3D impecáveis, e apesar de poder ser jogado de uma maneira normal com o AR desligado, o que faz brilhar o jogo é o seu modo em realidade aumentada, como podem ver na imagem aqui em cima. Escolham o vosso lugar preferido para fazer estes combates magníficos, onde podemos ver o campo de batalha de todos os ângulos.

Com 30 sistemas planetários para conquistar a uma A.I. bem treinada, têm aqui um jogo que devem aproveitar enquanto está em promoção, grátis na App Store, pois é uma experiência do camandro, para além do jogo divertido que está por detrás da experiência.


Cosmic Frontline AR na App Store

Tamanho: 223.9 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário