segunda-feira, 11 de maio de 2020

Textual description of firstImageUrl

Too Many Cooks

No que toca a jogos de gestão de tempo, aqueles que nos põe à frente de uma cozinha num restaurante são dos que mais sucesso fazem na App Store. Mas o recém chegado Too Many Cooks da Playstack, dá um salto bem grande no que toca a inovação, com a possibilidade de jogarmos em modo co-op com outros cozinheiros online ou mesmo localmente.


Como jogo de gestão de uma cozinha é bem interessante e a jogabilidade é viciante quanto baste. Estamos à frente de uma cozinha onde temos de fazer sushi (no início, porque podemos desbloquear outros tipos de cozinha), cortando o peixe, cozinhando o arroz, lavando os pratos, e entregando o mais rápido possível aos clientes.

À medida que vamos subindo de nível e conseguindo ganhar moedas de ouro, poderemos desbloquear outros tipos de cozinha e restaurantes, como sopa, hamburgers, pizzas, cachorros quentes, etc, etc.

Mas o jogo conta com modos de jogo para vários jogadores cooperarem uns com os outros, seja localmente (2 a 6 jogadores), ou online com 3 cozinheiros a cozinharem e servirem juntos os clientes. Há aqui toda a possibilidade para coordenação de maneira a ser o mais eficiente possível e servir o maior número de clientes o mais rápido possível.


Por exemplo, no início do jogo podemos escolher quem fica com que ferramentas, um com a faca para cortar o peixe, um com o lavatório para lavar os pratos, e outro com as panelas para fazer arroz ou sopas, por exemplo. E a partir daí o jogo processa-se de uma maneira simples, em que cada um vai tendo os seus pedidos dos clientes, e apenas temos de ir satisfazendo o pedido com os produtos que temos à nossa frente, ou então solicitando aos outros cozinheiros que temos à nossa frente.

Da mesma forma, temos de ir entregando as coisas que os outros cozinheiros nos pedem, e por aí adiante. Quando estamos online os pedidos dos cozinheiros aparecem abaixo do seu avatar, mas quando estamos a jogar localmente, temos de pedir mesmo com a nossa voz aos nossos amigos.

Um jogo muito divertido a solo, mas extremamente divertido quando jogado online ou na mesma sala com vários amigos, todos fazendo os seus pedidos em voz alta, tornando-se numa grande confusão. O jogo é grátis, e conta com publicidade no final de cada jogo, se quisermos duplicar os nossos ganhos.


Too Many Cooks na App Store

Tamanho: 503.6 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário