quarta-feira, 20 de maio de 2020

Textual description of firstImageUrl

PAKO 2

Um jogo carregado de acção com sabor a Grand Theft AutoPAKO 2 da Tree Men Games, está neste momento grátis na App Store, e é um daqueles jogos de corridas e fuga da polícia que não devem ignorar, mas sim instalar já imediatamente no vosso iPhone ou iPad.


Neste jogo somos um condutor em fuga, e a nossa missão é seguir as setas para diferentes locais, onde teremos que apanhar a nossa equipa no local do roubo e levá-los até a um lugar seguro. Isto tudo com dezenas de carros polícia a correrem atrás de nós (e contra nós), e onde temos de evitar ao máximo o dano no carro, pois ao fim de algumas pancadas somos capturados e perdemos o jogo.

Cada corrida com sucesso dá-nos algum dinheiro, e de imediato se abre o próximo destino, e à medida que vamos concluíndo as missões, mais polícias começam a aparecer no ecrã, e alguns em autêntico modo kamikaze atirando-se de frente contra a nossa viatura, incluíndo até um helicóptero com uma potente mini-gun.

O dinheiro pode ser usado para adquirir carros mais rápidos, carros com maior resistência ao dano, carros com armas mais poderosas, etc. Também podemos adquirir novos destinos, cada um mais complexo para conduzir que o anterior, com menos espaços abertos, mas também mais porreiros a nível estratégico para mandar a polícia contra os vários obstáculos.


Temos aqui uma mecânica algo diferente do PAKO original, onde morríamos à primeira pancada que dessemos, havendo aqui muito mais para fazer, e também jogos bem mais longos, o que é extremamente divertido.

A possibilidade de poder jogar usando apenas a vista de câmara de cima como no jogo original funciona muito bem, mas quando dermos por nós a experimentar a vista 3D onde vemos o carro por trás na 3ª pessoa, não sei se queremos experimentar outra qualquer vista. Principalmente porque há um modo de praticar, onde podemos conduzir livremente nestes cenários fantásticos. Aproveitem a promoção, que por este preço não encontram melhor jogo este mês.


PAKO 2 na App Store

Tamanho: 370.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário