terça-feira, 5 de maio de 2020

Textual description of firstImageUrl

Door Kickers: Action Squad

Pensem no John Mclane e na Torre Nakatomi ou qualquer filme de acção dos anos 80 e estão preparados para perceber o que é este Door Kickers: Action Squad da KILLHOUSE GAMES SRL, um espectacular jogo de acção e estratégia com muitas balas a voar pelos ares.


Falei nos filmes de acção dos anos 80 porque a banda sonora transporta-nos de imediato para esses cenários, assim como a acção frenética que é quando os nossos agentes S.W.A.T. rebentam com uma porta e entram num edifício carregado de inimigos prontos para nos matar.

Não se enganem, nas primeiras vezes que joguei morri imenso, porque há que pensar muito bem numa estratégia para salvar os reféns e não ser trespassado por dezenas de balas logo nos primeiros momentos. Entrar à maluca a disparar, ou pensar bem no assunto, analisar a situação, escolher entrar por uma janela nas traseiras do edifício, minimizar as baixas entre os reféns, e evitar ser morto apanhando os maus da fita de surpresa.

Com vários agentes S.W.A.T. para escolher, desde o agente que vai de caçadeira, ao maluco que leva apenas uma pistola, ou o mais seguro agente que leva um escudo para evitar o dano directo, há muito por onde escolher aqui ao nível de estratégia, e também uma árvore de actualizações bem complexa para evoluir.


Com zombies à mistura, num modo de jogo que podemos activar se quisermos, para ficar tudo ainda mais caótico, rebentar portas é o nosso trabalho, salvar reféns, todos de preferência, eliminar os maus da fita, analisar muito bem a situação e escolher bem os pontos de entrada nos diferentes edifícios, pisos, elevadores, escadas, etc.

O jogo vem carregado de humor, vendo pelos diálogos que aparecem aqui e ali (e pelas opções dos gráficos quando damos um salto às definições), e há a possibilidade de jogar com controladores MFi para quem não se habituar aos controlos no ecrã. Para mim estão muito bem conseguidos, e há uma pequena curva de aprendizagem apenas. Um grande jogo, que já fez sucesso no PC e nas consolas, e chega agora com grande estrondo ao iPhone e iPad.


Door Kickers: Action Squad na App Store

Tamanho: 224.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário