domingo, 23 de agosto de 2009

Textual description of firstImageUrl

Guia

A lista de apps obrigatórias no iPhone não pára de crescer, e a última adição ao meu ecrã de apps é esta Guia da Empty Factory, que nos permite ver a programação de grande parte dos canais que temos na televisão, e não só.

Mal abrimos a app temos acesso a uma lista bem grande dos canais disponíveis para pesquisa.


Ao seleccionarmos um canal, abre-se a programação para o dia actual e salta automáticamente para a hora em que nos encontramos. Temos disponíveis umas setinhas para visualizarmos a programação em dias futuros ou passados.


Podemos clicar em baixo em "Procurar" e aí fazer a pesquisa pelo nome do programa que nos interessa ver, aparecendo uma listagem com todas as entradas do programa nos vários canais ao longo do tempo.


Ao seleccionarmos um determinado programa temos acesso à descrição do mesmo, bem como as horas de começo e fim e a sua duração.


Quando estamos na vista de detalhes de um determinado programa, podemos clicar na estrelinha que se encontra do lado direito em cima para o adicionarmos aos nossos favoritos.

Depois em qualquer momento podemos clicar em "Favoritos" no menu em baixo para aceder a todos os programas que queremos ver.


Todas estas funcionalidades dão um jeito do caraças a todos aqueles que perdem umas horinhas em frente à televisão, seja para ver novelas, séries, filmes, desporto. É uma ferramente potentíssima e super prática para ter na palma da mão.

Avisem-nos do aproximar da hora dos nossos programas favoritos com as push notifications e eu pago facilmente 0,79€ por esta funcionalidade.

Este Guia assim grátis como está é uma app obrigatória no iPhone. Alamente recomendado para os fãs de  sofá e TV! :)

Guia na App Store

2 comentários :

  1. Já não está disponivel, solução?

    ResponderEliminar
  2. Que má onda :/

    Assim de repente, instalar a aplicação do Sapo e aceder através da opção úteis à programação do Meo que tem disponível a maior parte dos canais Portugueses.

    ResponderEliminar