segunda-feira, 12 de julho de 2010

Textual description of firstImageUrl

ABBYY Business Card Reader Lite

No outro dia falei-vos deste ABBYY Business Card Reader, uma app muito útil para aquelas pessoas que passam a vida a trocar cartões de negócios e têm de os adicionar à lista de contactos no iPhone.

Se ficaram interessados nas funcionalidades desta app a ABBYY USA Software House disponibilizou ao appsdoiphone 3 promocodes da versão lite ABBYY Business Card Reader Lite, que como já tinha mencionado na review anterior, permite criar um contacto na lista de contactos do iPhone, mas apenas guarda o primeiro e último nome e o primeiro telefone encontrado no cartão.


Só para lembrar, a versão completa da ABBYY Business Card Reader fica por 7,99€, mas se vocês quiserem experimentar a app há uma versão free que faz o reconhecimento do cartão mas não permite adicionar os campos encontrados num contacto. Esta versão lite fica por 0,79€ mas se forem rápidos a agarrar um destes promocodes podem ficar com ela de forma gratuita.

Para utilizarem estes promocodes necessitam de uma conta americana do iTunes, por isso se não tiverem nem vale a pena tentarem. No entanto se quiserem experimentar estes ou outros promocodes no futuro podem ver aqui no blog do Atulo como criar uma conta americana.

Aqui estão eles, e por favor, se usarem os promocodes com sucesso comentem aqui neste post, obrigado. :)

99HYJXWWY7PW
W4NWJHM7X3R9
4XPAWAM6A44X

ABBYY Business Card Reader Lite na AppStore

4 comentários :

  1. Oi, os códigos só são validos para a loja nos estados unidos :(

    ResponderEliminar
  2. Eu referi esse facto aí em cima no post. Se estiver mesmo interessado tem lá um link com instruções de como criar uma conta americana.

    ResponderEliminar
  3. aqui funcionou, ja estou testando!

    obrigado pessoal do site!!!

    gui

    ResponderEliminar