sábado, 24 de julho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Prank Calls - Pallaudio

Precisam de fazer uma chamada levando a pessoa do outro lado da linha a crer que vocês estão noutro lugar? Não vão mais longe que há uma app para isso e chama-se Prank Calls - Pallaudio desenvolvida pela Mobisle, e podem adquiri-la hoje de forma gratuita na AppStore.

Com esta app vocês podem por exemplo realizar uma chamada e ouvirem-se sons de comboios no fundo, levando a pessoa do outro lado da linha a crer que estão de facto numa estação de comboios. Para além deste têm dezenas de sons à vossa disposição, como por exemplo barulhos de restaurante, shopping, chuva, sala de conferências, um bar à noite, etc...


Para melhores resultados convém estar num sítio silencioso e com o speaker activado. Quando estivermos a realizar a chamada (mal começa a dar sinal de chamar) tocamos no botão home e abrimos a app, que se estiver já com o som pré-escolhido, começará imediatamente a passar o barulho de fundo, e assim quando é iniciada a conversa já está criado o ambiente que pretendemos para enganar a pessoa do lado de lá.

Aproveitem enquanto está gratuita e divirtam-se a pregar partidas aos vossos amigos, ou a safarem-se de situações chatas. ;)

Prank Calls - Pallaudio na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário