sexta-feira, 2 de julho de 2010

Textual description of firstImageUrl

MonsterKill

Hoje a Origin8, empresa responsável por jogos como Sentinel 2 e Robot Rampage, baixou o preço de mais um título com muita piada, MonsterKill, um jogo ao estilo defesa do castelo que se encontra neste momento gratuito na AppStore.


Neste jogo temos de destruir as vagas contínuas de monstros que vêm na nossa direcção, muitos deles personagens conhecidos dos filmes de terror, como o Drácula, Frankenstein, o Lobisomem, a Múmia e Zombies.

Para os destruir vamos utilizando uns truques com o dedo que vão evoluíndo conforme o tipo de inimigo que vai surgindo. Podemos cortá-los ao meio (ou cortar a cabeça), mandar-lhes com raios, ou bolas de fogo para vê-los a arder, e para alguns monstros são mesmo precisos alguns truques especiais.

Os gráficos e sons estão ao nível do que a Origin8 já nos habituou nos seus jogos, e com umas animações e mortes muito divertidas ainda por cima. Com 3 modos diferentes de jogo, este é um título a coleccionar numa pasta no iPhone cheia com joguinhos de Defesa do Castelo.






MonsterKill na AppStore (Brasil)

MonsterKill na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário