quinta-feira, 29 de julho de 2010

Textual description of firstImageUrl

BLACKOUT!

A Disney também dá cartas no mundo dos jogos do tipo 3-em-linha, mas com alguma história por trás, com este BLACKOUT! que se encontra gratuito neste momento na AppStore, cortesia do site freeappaday.com.


O tempo está-se a esgotar, e a cidade não tarda ficará às escuras. Seremos nós os salvadores da cidade ao tentarmos ligar os cristais subterrâneos para criar um caminho de energia líquida que irá iluminar a cidade.

Quanto maiores as cadeias de cristais, mais pontos, e mais hipóteses de adquirirmos powerups especiais, diferentes para cada uma das cores dos cristais (super bomba, reset do tempo, mudar os cristais de lugar e eliminar obstáculos).


Com 2 modos de jogo diferentes, sendo um deles "interminável" para ver quanto tempo aguentamos manter a cidade iluminada, são 55 níveis de puzzles para nos manter entretidos durante várias horas.

A nível de jogabilidade é muito simples, basta arrastar com o dedo desde um gerador até 3 cristais ou mais da mesma cor para abrir caminho até aos "portais" que se encontram fechados.

O jogo está gratuito neste momento, e tem bastante qualidade, por isso aproveitem.




BLACKOUT! na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário