quinta-feira, 15 de julho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Spin My Party for iPhone

A Bliss Applications, criadora de apps como a Vamos Sair ou o jogo Tap Soccer - South Africa Edition, em colaboração com o site freeappaday.com colocou o jogo Spin My Party for iPhone gratuito na AppStore durante o dia de hoje.


O jogo é baseado na famosa Roda da Sorte, só que aqui somos nós que escolhemos o tipo de jogo a realizar, pois podemos definir as regras, os castigos, as tarefas, os jogadores envolvidos, etc...

A app traz já alguns jogos criados para termos como exemplo daquilo que se pode fazer. No "Be a music star" pode-nos ser pedido para dançar hip-hop, cantar uma música de rock, etc... E se realizarmos a tarefa com sucesso ganhamos os pontos que nos saíu na roda, ficando à frente dos outros jogadores.


O mais interessante é podermos ser nós a criar um jogo, que tanto pode ir de uma coisa simples como realizar as tarefas lá em casa, e ter um prémio para o vencedor desse jogo. Ou mesmo partir para jogos mais avançados com "castigos", que são sempre fonte de diversão especialmente no verão ("Ir à água com meias e os calções do avesso", "Comprar um gelado para toda a gente", etc...), e até quem sabe jogos mais picantes para uma noite a dois ou para uma despedida de solteiro. ;)


Cada jogador tem a sua vez, e a parte divertida é mesmo rodar a roda da sorte e esperar que nos saia um castigo dos bons, porque queremos ganhar, mas sem suar muito.

O jogo está muito bem desenhado para o iPhone, sendo que todos os menus, botões e feeling em geral estejam muito confortáveis ao toque e agradáveis a nível visual.

Podem ver mais sobre este jogo no site, boa sorte e aproveitem enquanto está gratuito.

Spin My Party for iPhone na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário