segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Air Projector

Ora aqui está uma app fantástica para quem precisa de projectar um documento pdf ou mostrar fotos num ecrã mas que não tem um projector nem cabos disponíveis para o efeito. Trata-se da Air Projector da Qrayon, e está neste momento gratuita na AppStore, por isso despachem-se a ir buscá-la se a quiserem experimentar.




Para usarem esta app apenas necessitam de uma rede wifi e de um computador com um browser instalado (é compatível com a maioria dos browsers). Ao abrirmos a Air Projector é-nos dado um endereço que introduzimos no browser e depois é só abrirmos as fotos que queremos, ou pdfs e começar a navegar no iPhone que elas vão aparecendo no ecrã.


A ideia é fantástica e muito prática, sendo muito útil para mostrar fotos que tenhamos no iPhone sem precisar instalar nada, e até mesmo para fazer apresentações, porque tem incluído um apontador que activamos ficando com o dedo pousado no ecrã do iPhone, e na imagem que aparece no browser pode ser visto como se se tratasse de um verdadeiro apontador a laser.

É mesmo bastante engenhosa esta app, e por isso recomendo-a desde já, vão buscá-la à AppStore enquanto está gratuita que me parece uma boa aposta.


Air Projector na AppStore (Brasil)

Air Projector na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário