sábado, 18 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Bar Star

Está aí o fim de semana, saídas à noite para os copos e tal, e para não desesperarem com a espera podem ir praticando a servir copos num bar neste Bar Star da Glitch Soft, que se encontra gratuito hoje na AppStore.


Já sabem que eu gosto deste tipo de jogos em que temos de gerir o tempo e recursos à nossa disposição, e neste aqui posso-vos já dizer que não é apenas mais um.

Em Bar Star: VIP Edition, já se pode ver pelo nome que é mesmo isso que temos de atingir, ser uma estrela de um bar, ou melhor, levar um bar para a frente, servindo os clientes bem rapidinho, aumentando o menu de bebidas a servir, criando novos espaços e serviços, contratando um dj, etc, etc, até sermos os melhores.

Há mesmo muita coisa para fazer neste jogo para além do costumeiro clica aqui e agora clica ali. Aqui até a mecânica para servir os clientes é diferente, tendo por exemplo de ficar com o dedo na torneira dos finos para servir uma cerveja, e por aí fora.

Nota: Ao iniciarmos o jogo podemos optar pelo modo de campanha zombie, mais virada para os fãs do terror e para os jogadores mais hardcore, pois são níveis bem mais difíceis.

Vejam o vídeo que se segue que mostra um bocadinho do que este jogo enorme tem para oferecer, e não deixem de o agarrar hoje enquanto está gratuito. Se tiverem um iPad podem aproveitar que a versão Bar Star HD também está gratuita na AppStore.




Bar Star na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário