segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Rip Curl Surfing Game (Live The Search)

Para os fãs dos desportos aquáticos, podem agarrar hoje gratuito na AppStore este Rip Curl Surfing Game (Live The Search) da LOMAH Studios, um jogo patrocinado pela Rip Curl onde andamos pelo mundo à procura de ondas secretas para surfar.


O jogo tem uns gráficos 3D aceitáveis para um jogo deste tipo no iPhone, especialmente tendo em conta que desenhar uma onda em movimento não é assim tão simples. Todo o jogo tem um feeling Arcade em que temos de cumprir objectivos, desbloquear novas viagens, etc...


O controlo do nosso surfista é feito inclinando o iPhone para os lados para o manter na onda, tendo ainda dois botões do lado esquerdo para fazer um floatter e outro para abrandar a velocidade. Do lado direito temos um controlo direccional que nos permite realizar dezenas de truques intuitivos arrastando com o dedo em várias direcções e com muitas combinações, truques estes que nos são ensinados no primeiro jogo que fazemos, e que podemos depois ver mais tarde acedendo através do menu de ajuda.

Este é um jogo que deve apelar especialmente aos fãs do surf, e como está gratuito neste momento é de aproveitar, por isso amandem-se para o tubo que perfeitinhos como este há poucos! ;)






Rip Curl Surfing Game (Live The Search) na AppStore (Brasil)

Rip Curl Surfing Game (Live The Search) na AppStore (Portugal)

1 comentário :

  1. ESPERAVA MAIS REALISMO PARA UM JOGO DE SURF...SINCERAMENTE ESTA UMA MERDA......GRAFICO ESTA UMA BOSTA...RAP CURL....VAI VENDER TROUXINHA PRA SURFISTA VAI ......QUE BOSTA...

    ResponderEliminar