sábado, 18 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Colorize

Dica rápida para os artistas e fotógrafos de serviço. Uma app muito útil chamada Colorize da Widgetize acabou de ficar gratuita na AppStore por um tempo curto, e é de aproveitar por todos aqueles que querem dar alguma cor às suas fotos.



Quando digo dar alguma cor às vossas fotos, é mesmo literalmente, podemos agarrar num pincel (o nosso dedo) e pintar por cima da imagem com as cores que quisermos, modificando por completo uma maçã, como se pode ver no exemplo em cima.

A app é extremamente simples a nível de funcionalidades. Podemos abrir uma imagem da camera roll ou tirar uma nova, e a partir daqui escolhemos uma cor para pintar directamente sobre as áreas que pretendemos da imagem. Temos a possibilidade de fazer zoom in para pintar com bastante detalhe uma determinada zona, não borrando outras à volta, e caso o façamos podemos sempre usar a função de voltar atrás (várias vezes).

Se não quisermos trabalhar sobre a imagem colorida, podemos primeiro pintá-la a preto e branco para depois colorir apenas aquelas zonas mais artísticas! ;)

Não percam esta bela ferramenta enquanto está gratuita, que é uma óptima app para ter na seleccção de apps de fotografia e pintura de qualquer iPhone.

Colorize na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário