quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

iClone

Saudações!
Meu nome é Mytho e eu às vezes clico em "publish" antes do tempo e de vez em quando estarei por aqui para falar sobre uma ou outra app que também possa ir passando pelo meu iPhone (um 3Gs).

Agradeço ao Bruno pela oportunidade de participar neste site, que cada vez mais é uma referência na appworld da nossa querida maçã.

Sem mais delongas e apresentações feitas, a minha dica de hoje:

Para quem joga o (cada vez mais) famoso MMORPG Eve Online e tem um iPhone, já provavelmente conhece a App Capsuleer, que durante muito tempo nos mostrou diretamente na tela do iPhone as nossas skills treinadas, a nossa training skill queue, detalhes de wallet, etc.

Também foi com um grande choque que recentemente se soube da notícia de que o Capsuleer "is no more", de acordo com palavras de um dos programadores. De um dia para o outro, simplesmente deixou de atualizar, deixou de estar na appstore, e deixou uma legião de players na mão.

Fazendo uma pesquisa e subsequentes testes, posso dizer que achei o substituto ideal para o Capsuleer, e atrevo-me a dizer que é mesmo melhor. Há males que vêm para bem. ;)

iClone é uma app revolucionária que tem muito menos espaço em baixo dos holofotes do que o merecido. Achei muito estranho apenas ter tomado conhecimento da App ao fazer uma busca na iTunes Store por "Eve Online", e não através de fórums ou ingame.



A App faz tudo o que se pode imaginar, menos fittings de naves (pra quando uma app que faça isso? *hint hint*), desde dados simples do seu char até cálculos de combustível para POS, calculador de jumps, mapa completo 3D (controlado com dois dedos na tela), Tracking de membros (para diretores com full API), wallets pessoais, da corp, e browser de items (ver lista completa de features)


Definitivamente, uma app obrigatória para quem está imerso em New Eden, o universo de Eve Online. Aproveitem enquanto está grátis, pois a qualquer momento os developers podem acordar!

iClone na Appstore

Sem comentários :

Enviar um comentário