terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Wispin

Um joguinho muito interessante chamado Wispin da Grumpyface Studios acabou de ficar gratuito na AppStore, agarrem-no já enquanto não sobe de preço, que este tem bastante piada e vai concerteza baralhar por completo os vossos neurónios nos níveis mais avançados.


Neste joguinho encarnamos o papel do pequeno Wispin e temos de nos livrar das pestes que invadiram a terra do Ether com ajuda dos seus poderes de mudar de cor. Como é que isto funciona? Temos um disco do lado direito com cores diferentes, as quais temos de seleccionar para que o Wispin mude para a cor do inimigo a eliminar. Depois é só ir contra as pestes dessa mesma cor para as fazer desaparecer da face do planeta.

O movimento do nosso personagem pode ser controlado usando o pequeno stick direccional localizado do lado esquerdo do ecrã, ou simplesmente inclinando o iPhone. O jogo começa a ganhar alguma complexidade ao aparecerem items para desbloquear que podemos depois usar contra as vagas de inimigos que aparecem incansáveis no ecrã.

Vejam a trailer de apresentação do jogo e não o percam hoje enquanto está gratuito na AppStore:




Wispin na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário