quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Textual description of firstImageUrl

RunKeeper Pro

Aqui está uma app bem famosa na AppStore que acabou de ficar gratuita durante todo o mês de Janeiro que aí vem. Se têm o hábito de correr, seja ao ar livre seja num tapete, esta RunKeeper Pro da FitnessKeeper Inc é uma app obrigatória de ter em qualquer iPhone virado para o fitness.


Esta app para além de permitir registar à mão os tempos das corridas que fazem, também usa o GPS integrado do iPhone para fazer todo esse registo por vocês, inclusivé guardando todo o percurso que fizeram para ser visto no mapa mais tarde. Todos os estes dados podem ser exportados para o site da RunKeeper onde se podem ver vários gráficos e estatísticas das vossas corridas.

A app está bastante completa, permitindo também que se tirem fotos enquanto estamos a correr, ouvir música, e até ouvir pelo meio da música pequenas informações sobre o estado da nossa corrida.

Aproveitem para a agarrarem enquanto está gratuita, que normalmente anda por um preço bem alto. Contem aos vossos amigos que precisam de fazer exercício depois da desgraça de doces do Natal! :D




RunKeeper Pro na AppStore

1 comentário :