quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Boost 2

Gosto bastante dos jogos onde temos de puxar ao máximo os nossos reflexos e tempo de reacção. Se partilham comigo esta predileção, vão gostar de saber que o jogo Boost 2 de Jonathan Lanis está neste momento gratuito na AppStore.


Este é um jogo casual que nasceu no ano de 2009, e já foi considerado um dos melhores do género, aparecendo até nas publicidades para televisão do iPod Touch da Apple.

No início havia apenas um modo de jogo onde tínhamos de evitar embater nos obstáculos, inclinando o iPhone para os lados, e tentando passar por cima das setas no chão para ganhar maior velocidade.


Passados 2 anos temos agora mais 3 modos de jogo, um rápido onde temos de chegar o mais longe que conseguirmos em 60 segundos, um modo infinito, e um modo multi-jogador onde podemos fazer uma corrida contra amigos, ligando através do Game Center ou OpenFeint.

O jogo é muito rápido, e à medida que vamos avançando o cenário vai variando, e os obstáculos começam a ser mais frequentes e móveis, deslocando-se para a nossa frente.

Como se trata de uma app universal, podem também instalar este Boost 2 num iPad. Por isso vejam o seguinte vídeo do jogo em acção e agarrem-no na AppStore enquanto está gratuito.


Boost 2 na AppStore (Portugal)

Tamanho: 12.4 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário