sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Burn it All - Journey to the Sun

Se quiserem dar um salto pela AppStore hoje, têm um belíssimo jogo para instalar. Estou a falar deste Burn it All - Journey to the Sun da Bulkypix, um ardente jogo casual que é também uma espécie de quebra-cabeças, e que se encontra neste momento gratuito na AppStore.


Cabe-nos a nós ajudar os filhotes do sol a queimar tudo o que lhes aparece pela frente, para que consigam chegar junto do seu pai. A ideia será começar por queimar os pedaços de corda que temos presentes no ecrã, e de preferência o mais rápido possível. Para o fazer basta arrastar a pequena chama para as pontas dos pedaços de corda, e é ver o fogo a fazer o seu trabalho.

Este é portanto acima de tudo um jogo de timing e alguma estratégia, apesar de não haver apenas uma única solução para concluír um nível no menor tempo possível. Sempre que conseguirmos bater o relógio somos premiados com 3 estrelas, e por aí fora descendo até uma estrela para um desempenho pior.

O jogo tem vários mundos diferentes, totalizando uns 125 níveis de puzzles, onde vão sendo introduzidos elementos diferentes que irão aumentar a dificuldade. Sejam elas cordas que ardem a diferentes velocidades, que nos obrigam a pensar bem em qual deveremos pegar fogo primeiro, ou elementos como água ou bombas que nos atrasam se formos atingidos, existe aqui muita variedade que mantem o jogo bem interessante.

Vejam a trailer do jogo para vos abrir o apetite, e não percam este jogo universal para iPhone e iPad enquanto se encontra gratuito na AppStore.



Burn it All - Journey to the Sun na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário