segunda-feira, 22 de abril de 2013

Textual description of firstImageUrl

Sunny Hillride

Há de todos os tipos e feitios, ora é um pinguim a deslizar na neve, ou é um pássaro a surfar com a sua pança nas montanhas e nas ondas do mar. Mas eu acabei de encontrar o meu favorito, e é este Sunny Hillride da Headup Games, um divertido jogo onde temos de partir de férias com a família, e levá-la até ao destino final em segurança.


Tem havido uma constante aposta por parte dos criadores de jogos, numa mecânica de controlos cada vez mais simples para que seja fácil de jogar num telemóvel com ecrã táctil. E é o caso neste Sunny Hillride, pois para controlar o nosso carro apenas temos de tocar no ecrã quando este está a descer alguma montanha, para dar gás, e tocar no carro quando está no ar para que execute todo o tipo de malabarismos.


Pelo caminho temos de apanhar os garrafões de combustível e todas as moedas que encontrarmos (porque uma família precisa de dinheiro quando vai de férias), tentar fazer malabarismos para ganhar pontos e transformar o nosso carro em todo o tipo de viaturas loucas (uma carrinha pão de forma, um carro roadster, etc), e evitar ao máximo deixar cair a bagagem que levamos no tejadilho.

Como bónus, há que tentar dar gás no momento certo para apanhar as descidas das montanhas, e assim ganhar velocidade suficiente para pôr a família aos berros dentro do carro, como se estivessemos numa verdadeira montanha russa.

Ao longo do jogo, tanto no modo de história como no modo de jogo infinito, vão aparecendo situações caricatas, como por exemplo filas de trânsito, as quais devemos evitar a todo custo, porque é certo e sabido, se ficamos no trânsito, acaba-se a gota, e não há férias para ninguém! ;)

Este é um jogo universal compatível com iPhone e iPad, e está neste momento gratuito na App Store. Vejam o seguinte vídeo que mostra o jogo em acção, e começem a estalar esses dedos, que a banda sonora Jazz é do melhor.






Sunny Hillride na App Store (Brasil)

Sunny Hillride na App Store (Portugal)


Tamanho: 40.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário