quarta-feira, 10 de abril de 2013

Textual description of firstImageUrl

Tiki Towers 2

A fazer lembrar o jogo World of Goo que saíu originalmente para a Nintendo Wii, temos hoje grátis na App Store os jogos Tiki TowersTiki Towers 2 da GameHouse, onde teremos que construir pontes e outras estruturas para levar os macacos em segurança até à saída.


Para o fazer, apenas temos que ir adicionando canas de bambu e côcos com o dedo, até termos uma estrutura suficientemente grande e segura para atingir o nosso objectivo. O problema é que a partir do momento em que soltamos os macacos, as regras da física actuam com toda a força, e estes macacos endiabrados vão testar a robustez da nossa estrutura até ao limite.


Pelo caminho teremos que apanhar todas as bananas que conseguirmos (uma para cada macaco), dar bom uso aos objectos que encontrarmos, como imans e parafusos, e evitar que os pequenos primatas caiam nas armadilhas, como água, lava, e outros obstáculos.

Se apreciam um bom jogo onde as leis da física estão presentes, então este quebra cabeças vem mesmo a calhar. São 30 níveis que temos aqui para resolver, e ainda mais no primeiro Tiki Towers, que também está gratuito neste momento. Vejam a trailer que mostra o jogo em acção, e se puderem instalem o Tiki Towers 2 num iPad, que se trata de um jogo universal.





Tiki Towers 2 na App Store (Brasil)

Tiki Towers 2 na App Store (Portugal)

Tamanho: 167 MB


Tiki Towers na App Store (Brasil)

Tiki Towers na App Store (Portugal)

Tamanho: 79.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário