terça-feira, 2 de abril de 2013

Textual description of firstImageUrl

VIDEO-TO-AUDIO Converter

Com o iPhone na mão, e a app certa, já não precisamos de ir até a um computador para executar certas operações, como por exemplo converter um vídeo num ficheiro de áudio. É exactamente isto que podemos fazer com esta VIDEO-TO-AUDIO Converter de Andrey Moiseev, uma excelente ferramenta para os fãs de vídeos de música, que temos neste momento gratuita na App Store.


Os vídeos a converter podem ser importados de 4 maneiras distintas. Ora carregando um qualquer vídeo da camera roll, ora filmando no momento com a câmara interna da app, transferir via Wi-Fi através do browser num computador, ou então descarregar directamente online do YouTube ou de qualquer outro sítio na web (temos como formatos de vídeo compatíveis, MP4, MOV, M4V, AVI e MKV).

Depois de descarregado o vídeo, podemos visualizá-lo novamente (numa pequena janela ou em ecrã inteiro), e antes de o convertermos para áudio, é possível definir o início e o final da música, arrastando os marcadores sobre a representação da onda sonora, para que seja exportada apenas a porção de áudio que nos interessa.


Os ficheiros de áudio podem ser convertidos como MP3, AIFF, CAF, WAV, M4A, e AAC, com a possibilidade de escolhermos qual o bitrate a usar (96, 128, 160, 192, 256 ou 320 kb/s), ou a frequência de amostragem (16000 Hz a 48000 Hz).

Acedendo à secção dos ficheiros convertidos, podemos aí partilhar os ficheiros de áudio por Email, copiar, ou enviar directamente para qualquer outra app que suporte a opção "Abrir com" (Dropbox e outros serviços na cloud, apps de música e armazenamento de ficheiros, etc).

Uma vantagem extra que temos também aqui com esta bela ferramenta, é a possibilidade de partilhar os vídeos por Email, guardá-los na camera roll, ou enviá-los directamente para qualquer app que permita abrir ou armazenar vídeos no iPhone.

Se têm aquele vídeo de música favorito, e adoravam guardá-lo ou então sacar a música em MP3 para a ouvir sempre que quiserem, então esta app é a solução perfeita. Aproveitem para a instalar já enquanto se encontra gratuita na App Store.


VIDEO-TO-AUDIO Converter na App Store (Brasil)

VIDEO-TO-AUDIO Converter na App Store (Portugal)


Tamanho: 35.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário